Experiência de Marca

HSBC Arena interage com fãs do Maroon 5

Totens e telões interativos foram instalados para que o público pudesse escolher entre três opções de interação: tirar uma foto com diferentes tipos de moldura, gravar um vídeo de até 15 segundos e escrever ou desenhar uma mensagem para os músicos.

Fãs do Maroon 5 puderam participar de ações promocionais durante o show da banda na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (25/08).

Totens e telões interativos foram instalados para que o público pudesse escolher entre três opções de interação: tirar uma foto com diferentes tipos de moldura, gravar um vídeo de até 15 segundos e escrever ou desenhar uma mensagem para o Maroon 5. As imagens e mensagens iam automaticamente para a página da HSBC Arena no Facebook.

Pouco antes do Maroon 5 subir ao palco, as imagens e mensagens foram transmitidas em telões instalados na HSBC Arena.

Maroon 5 conquistou a cena pop internacional desde que lançou o primeiro disco em 2002. Vencedor de três prêmios Grammy e com mais de 17 milhões de álbuns vendidos, voltou ao Brasil para uma nova turnê, e, desta vez, escolheu a HSBC Arena para a apresentação no Rio de Janeiro. Os 13 mil ingressos se esgotaram em menos de três dias.