Break the Rush

Havaianas aposta em quiosque pop-up para conquistar público europeu durante o verão

Ação foi inaugurada em Paris e segue para a cidade de Milão entre os dias 26 e 28 de junho

A Havaianas está reforçando os seus investimentos na Europa, dessa vez levando a ativação pop-up “House of Havaianas” para Paris, Milão e Londres. A ação é um convite para fazer uma pausa na rotina corrida (ou “Break The Rush”) e relaxar ao estilo brasileiro: usando chinelos.

A ativação ocupa locais centrais históricos com quiosques repaginados no estilo europeu, que antes era um dos símbolos da agitação cotidiana com os seus cafés, transformando-os em points para respirar, conversar com amigos e personalizar as Havaianas. Além de contar com um sofá da marca personalizado com as cores do Brasil.

House of Havaianas

O quiosque “House of havaianas” receberá o público durante três dias inteiros de atividades, celebrando o espírito brasileiro e a ginga no coração da cidade. Todos os dias, os participantes poderão ir até o quiosque e personalizar suas havaianas usadas na estação gratuita (incluindo um amuleto exclusivo específico da cidade e pins), saborear a comida de rua brasileira, coquetéis refrescantes, bebidas geladas e participar de brindes e presentes surpresa.

A primeira parada da ativação foi em Paris, durante os dias 13 e 15 de junho. A ação até contou com uma festa de lançamento em parceria com a NTS no dia 14, com drinks e setlist dos DJS Cami Lay Okún, Maïa e Restonsflex que permearam entre os ritmos brasileiros e grooves mundiais.

Agora a House of Havaias segue para a Piazza Castello, em Milão, entre os dias 26 e 28, com uma festa da NTS dia 27 das 17h30 às 22h00. Por fim, a pop-up estará em Londres, com datas e locais a serem divulgados.

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.