Experiência de Marca

Hotelaria Brasil leva sua bandeira a Salvador

Ao longo de oito anos de operação, a rede vem consolidando seu crescimento e expandindo sua bandeira em diferentes capitais do País, todas elas com forte vocação para receber hotéis das marcas que administra.

Ao longo de oito anos de operação, a Hotelaria Brasil vem consolidando seu crescimento e expandindo sua bandeira em diferentes capitais do País, todas elas com forte vocação para receber hotéis das marcas que administra.

Prova disso, é o contrato de administração do Matiz Salvador que traz para a capital baiana o conceito de hospedagem econômica da Hotelaria Brasil pela primeira vez ao Nordeste.

Matiz Salvador.

O empreendimento que será lançado em dezembro com investimentos em torno de R$ 40 milhões, tem para o primeiro ano ocupação prevista de 42%, com diária média de R$ 190,00.

Com total de 304 apartamentos disponibiliza um complexo com duas torres com áreas comuns integradas. A primeira (três estrelas) é indicada para executivos em viagem de negócios com um total de 178 apartamentos. A segunda (quatro estrelas) é recomendada para atender a demanda de turistas que visitam a região e possui 126 apartamentos.

O hotel foi concebido com o máximo de comprometimento com a preservação ambiental e conceitos de sustentabilidade. Para isso, o Matiz Salvador conta com projetos de eficiência energética, aquecimento solar com back up a gás, tratamento e reuso de águas cinzas, aproveitamento de águas de lençol freático e poço artesiano,  uso máximo de iluminação natural por meio de difusores, reguladores de entrada de ar em hidrômetros, eficiência de sistema de climatização e  iluminação fotovoltaica em jardins e áreas externas.

Além disso, ainda utiliza tecnologia de ponta para redução de custos e otimização dos recursos naturais como, por exemplo, o sistema de automação predial para controle remoto e online dos elevadores, acessos, iluminação, sistemas de climatização e de aquecimento solar e geradores de energia; sensores de presença; aparelhos sanitários com vazão regulada; aeradores nas torneiras, redutores de pressão em chuveiros e duchas. Tudo, sem comprometer a qualidade, os serviços e o conforto dedicados aos hóspedes.