Experiência de Marca

Hotel Urbano e UFC fecham parceria exclusiva

A agência de viagens <em>on-line</em> será o operadora de turismo oficial do UFC no País e terá exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo sete delas no Brasil e as demais no Exterior, durante toda a temporada 2015.

Hotel Urbano, empresa de tecnologia no segmento de turismo, anuncia parceria com o UFC, o maior evento de artes marciais mistas do mundo.

A agência de viagens on-line será a operadora de turismo oficial do UFC no País e terá exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo sete delas no Brasil e as demais no Exterior, durante toda a temporada 2015.

Entre as próximas e aguardadas edições já confirmadas pela organização estão a volta de Anderson Silva, no UFC 183 no dia 31 de janeiro de 2015, em luta contra o americano Nick Diaz, em Las Vegas, nos Estados Unidos, bem como a disputa do cinturão peso-médio entre o campeão da categoria, o americano Chris Weidman, e o brasileiro Vitor Belfort, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, nos EUA.

ufc

Para Rodrigo Vicentini, diretor-comercial do UFC Brasil, esta é “Mais uma grande parceria para o UFC. Estamos muito felizes em beneficiar nossos fãs, que poderão, por meio do Hotel Urbano, vivenciar as melhores experiências do UFC no Brasil e em outras partes do mundo. Dado o grande engajamento do nosso público, o Hotel Urbano enxergou no UFC um excelente potencial de negócios, bem como uma plataforma de divulgação da sua marca e seus produtos turísticos.”

“Esta parceria com o UFC é uma grande conquista para nós. Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência ao viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a grandes eventos que estimulem o turismo, principalmente aqueles que ajudam a colocar o Brasil em evidência, a exemplo do próprio UFC., afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano.