Os três hotéis administrados pela Atlantica Hotels International, em Curitiba PR), registraram importante crescimento no número de eventos realizados nas unidades durante os primeiros meses de 2011.
No primeiro bimestre, o Four Points By Sheraton teve alta de 16% em relação ao número de eventos realizados no mesmo período do ano passado e de 79% em relação a 2009. No Radisson Hotel, os eventos registrados cresceram 18% em relação a 2010 e quase 40% em relação a 2009. No Quality Hotel Curitiba, em fevereiro, houve uma alta de 17% se comparado a 2010 e 42% a 2009.
Os dados acima comprovam que o mercado hoteleiro está expandindo suas atividades e se consolidando, cada vez mais, como importantes espaços para promover eventos, debates, reuniões, entre outros. Levando em consideração apenas o aluguel das salas e equipamentos utilizados, a receita nos dois primeiros esses foi 126% superior no Four Points, 39% no Quality e 22% no Radisson, se comprado a 2010.
Qualidade e infraestrutura
Além de oferecer os espaços para realizar eventos com comodidade e tranquilidade, a Rede Atlântica é bastante conhecida por oferecer aos hóspedes serviços com padrão internacional de qualidade. Camas confortáveis, alta gastronomia e cosméticos requintados, são apenas algumas das características da rede, que preza pelo bom atendimento e conforto destinados aos hóspedes.
Entre os produtos oferecidos pelos Hotéis do Grupo estão os amenities, fabricados pela Realgem’s do Brasil. A parceria entre as empresas leva às suítes e apartamentos da rede os mais modernos e melhores cosméticos para hotelaria do País. A linha de cosméticos “Tropicália”, leva aos hóspedes aromas brasileiros distribuídos nos sabonetes em barra, líquido e esfoliante, shampoo, shampoo 2 em 1, hidratantes e condicionadores, além de acessórios como pentes, kit barba, kit dental, kit costura, kit beleza, todos em embalagens modernas, funcionais e que garantem a conservação correta do produto.
No Hotel Four Points By Sheraton todos os amenities são personalizados com a logomarca do Hotel para que tudo fique em perfeita harmonia com os demais produtos e serviços oferecidos aos hóspedes.
Para a implantação da linha na rede de hotéis, a Atlantica desenvolveu uma pesquisa de satisfação com os hóspedes, que aprovaram os produtos e deram destaque para a qualidade, textura, consistência e aroma dos amenities. O diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho, comenta que a parceria com a rede Atlantica mostra o comprometimento da fábrica em trabalhar com os melhores produtos do mercado para as melhores e maiores redes hoteleiras do País.
“O sucesso dos nossos clientes também é o nosso sucesso. Estamos sempre de olho nas novidades do mercado para implantar na empresa e mostrar, sempre em primeira mão, aos clientes. O sucesso da parceria está na confiança e satisfação depositadas em nosso trabalho”, finaliza.