Experiência de Marca

Hotéis crescem no setor de eventos

Além de oferecer os espaços para realizar eventos com comodidade e tranquilidade, a Rede Atlântica é bastante conhecida por oferecer aos hóspedes serviços com padrão internacional de qualidade.

Os três hotéis administrados pela Atlantica Hotels International, em Curitiba PR), registraram importante crescimento no número de eventos realizados nas unidades durante os primeiros meses de 2011.

No primeiro bimestre, o Four Points By Sheraton teve alta de 16% em relação ao número de eventos realizados no mesmo período do ano passado e de 79% em relação a 2009.  No Radisson Hotel, os eventos registrados cresceram 18% em relação a 2010 e quase 40% em relação a 2009. No Quality Hotel Curitiba, em fevereiro, houve uma alta de 17% se comparado a 2010 e 42% a 2009.

Os dados acima comprovam que o mercado hoteleiro está expandindo suas atividades e se consolidando, cada vez mais, como importantes espaços para promover eventos, debates, reuniões, entre outros. Levando em consideração apenas o aluguel das salas e equipamentos utilizados, a receita nos dois primeiros esses foi 126% superior no Four Points, 39% no Quality e 22% no Radisson, se comprado a 2010.

Qualidade e infraestrutura

Além de oferecer os espaços para realizar eventos com comodidade e tranquilidade, a Rede Atlântica é bastante conhecida por oferecer aos hóspedes serviços com padrão internacional de qualidade. Camas confortáveis, alta gastronomia e cosméticos requintados, são apenas algumas das características da rede, que preza pelo bom atendimento e conforto destinados aos hóspedes.

Entre os produtos oferecidos pelos Hotéis do Grupo estão os amenities, fabricados pela Realgem’s do Brasil. A parceria entre as empresas leva às suítes e apartamentos da rede os mais modernos e melhores cosméticos para hotelaria do País. A linha de cosméticos “Tropicália”, leva aos hóspedes aromas brasileiros distribuídos nos sabonetes em barra, líquido e esfoliante, shampoo, shampoo 2 em 1, hidratantes e condicionadores, além de acessórios como pentes, kit barba, kit dental, kit costura, kit beleza, todos em embalagens modernas, funcionais e que garantem a conservação correta do produto.

No Hotel Four Points By Sheraton todos os amenities são personalizados com a logomarca do Hotel para que tudo fique em perfeita harmonia com os demais produtos e serviços oferecidos aos hóspedes.

Para a implantação da linha na rede de hotéis, a Atlantica desenvolveu uma pesquisa de satisfação com os hóspedes, que aprovaram os produtos e deram destaque para a qualidade, textura, consistência e aroma dos amenities. O diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho, comenta que a parceria com a rede Atlantica mostra o comprometimento da fábrica em trabalhar com os melhores produtos do mercado para as melhores e maiores redes hoteleiras do País.

“O sucesso dos nossos clientes também é o nosso sucesso. Estamos sempre de olho nas novidades do mercado para implantar na empresa e mostrar, sempre em primeira mão, aos clientes. O sucesso da parceria está na confiança e satisfação depositadas em nosso trabalho”, finaliza.