O Hot Park, parque aquático ao lado do Rio Quente Resorts, acaba de inaugurar exclusivos espaços em parceria com a Nestlé. São três quiosques para venda de sorvetes da marca, sendo um na Praia do Cerrado.
“A Nestlé já é nossa parceira há três anos e temos a certeza de que seus produtos oferecem excelência, qualidade e sabor sem igual aos nossos hóspedes e visitantes”, destaca o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso. Nos espaços são comercializados diversos tipos de picolés das marcas Molico, La Frutta, Extreme, Mega, Alpino, Galak, Chokito, entre outros.
Os pontos de venda, desenvolvidos pela Criacittá Marketing Cenográfico, foram baseados na própria atmosfera do parque e trazem design inovador. “Trabalhamos o ambiente com materiais naturais tendo a madeira de reflorestamento como base da proposta. A ideia foi aliar a marca Nestlé ao conceito do Hot Park de forma natural, trabalhando as cores e a comunicação visual”, comenta o diretor Nelson Rocha.