Experiência de Marca

Hospital distribui cupcakes para vizinhos

Na entrega dos bolinhos, os moradores receberam detalhes dos benefícios da expansão e também foram informados de eventuais transtornos que podem ser gerados pela movimentação de caminhões e mesmo por bloqueios de rua.

O Hospital Moinhos de Vento desenvolveu uma ação promo no início do ano, junto aos moradores de quatro ruas da sua área de localização.

O motivo era informar sobre os impactos que podem ocorrer em decorrência das obras de expansão e modernização do complexo hospitalar, e que têm investimentos de R$ 320 milhões até 2014.

Criada pela agência Escala, a ação de marketing promocional intitulada de Blitz Cupcakes envolveu a distribuição de 500 bolinhos aos “vizinhos” com um cartão de votos de que “2013 seja um ano repleto de saúde”.

Na entrega dos bolinhos, os moradores receberam detalhes dos benefícios da expansão e também foram informados de eventuais transtornos que podem ser gerados pela movimentação de caminhões e mesmo por bloqueios de rua, e, que, se ocorrerem, serão avisados com antecedência. A iniciativa foi bem-recebida pelos moradores.