Experiência de Marca

Hóspedes podem testar GoPro HERO4 na Marriott Hotels

Buscando sempre trazer experiências inovadoras aos seus hóspedes, a rede lançou um programa que incentiva seus clientes a registrarem suas férias e depois postar nas redes sociais.

Marriott Hotels, principal marca da Marriott International, está elevando o nível das experiências de seus hóspedes permitindo-lhes documentar suas aventuras usando a câmera mais avançada da GoPro, a GoPro HERO4.

O programa, que está atualmente disponível em 17 propriedades em todo o Caribe e América Latina, permite aos hóspedes fazerem um teste gratuito da GoPro HERO4.

“Vivemos em uma era cada vez mais digital e social. Por meio deste programa inovador na Marriott Hotels, damos aos hóspedes a oportunidade de testarem a mais recente tecnologia da GoPro, capturando suas incríveis experiências de viagem e compartilhando imediatamente esse conteúdo com seus amigos e familiares”, disse Craig S. Smith, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Foto: Johan Reyneke.

DCIM101GOPRO

“A Marriott tem o objetivo de inovar constantemente os seus hotéis e serviços digitais para continuar atraindo a próxima geração de viajantes, sempre encontrando novas maneiras de nos envolvermos com eles para criarmos juntos o futuro das nossas marcas.”, completa Smith.

“Os hotéis Marriott demonstram continuamente sua liderança ao proporcionarem aos seus hóspedes novas experiências de aprimoramento de viagem, e as câmeras GoPro HERO4 são o dispositivo perfeito para seus hóspedes capturarem suas férias no Caribe e na América Latina”, disse o vice-presidente Sênior de Marketing da GoPro, Paul Crandell.

Os hóspedes são incentivados a enviarem o seu conteúdo de foto e vídeo feito com a GoPro para todas as suas plataformas sociais usando as hashtags #GoPro, #travelbrilliantly e #viagemgenial, com a possibilidade de serem destaques no site regional da Marriott Hotels.SI00427_140718_UGC_SUP_TeresaSquires_HSP_SUPSI00427_140718_UGC_SUP_TeresaSquires_HSP_SUP

O conteúdo enviado será submetido à curadoria para ser compartilhado em todos os canais de mídia social da Marriott International e no canal de entretenimento dos apartamentos em nossos hotéis participantes.

Para comemorar o lançamento do programa, o conteúdo dos hóspedes também será selecionado nos canais de mídia social dos Hotéis Marriott, proporcionando prêmios como estadias durante as férias, pontos Marriott Rewards e câmeras GoPro.