Experiência de Marca

Hora do Horror do Hopi Hari no Twitter

O termo #horadohorror foi um dos mais comentados no Trend Topics de São Paulo no Twitter, na última terça-feira (03/08). Isso aconteceu em função da ação promocional criada pela NBS para o parque de diversões Hopi Hari, que também motivou, neste mesmo dia, quase 17 mil acessos no site do evento. Com início em 14/08, a Hora do Horror é a maior do gênero de toda a América Latina.

O termo #horadohorror foi um dos mais comentados no Trend Topics de São Paulo no Twitter, na última terça-feira (03/08). Isso aconteceu em função da ação promocional criada pela NBS para o parque de diversões Hopi Hari, que também motivou, neste mesmo dia, quase 17 mil acessos no site do evento. Com início em 14/08, a Hora do Horror é a maior do gênero de toda a América Latina.

Para os internautas a brincadeira já começou e eles podem decifrar a história por trás do tema deste ano em um game on-line. O site vai derretendo e abrindo as pistas  enquanto as pessoas digitam #horadohorror no Twitter. A ideia do desafio é que os internautas descubram as pistas  nas diversas páginas da web. As cinco primeiras pessoas que chegarem à solução serão convidadas para o evento de lançamento da Hora do Horror no dia 13/08. Já são mais de cinco mil seguidores da página no Twitter. O número de seguidores cresce a cada dia e deve aumentar com a proximidade do evento.

A brincadeira on-line continuará. Um segundo jogo valerá o acesso a uma atração exclusiva que funcionará durante o evento, apenas para os corajosos que acertarem o enigma. A Cabine do Horror, sucesso na edição passada, retorna na Hora do Horror 2010 ainda mais forte.

A cada semana, os internautas que decifrarem as pistas poderão provar sua coragem na atração. Quem passar invencível pela Cabine do Horror, ganhará o passaporte que dará o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano.