Experiência de Marca

Netza realiza ação digital para o lançamento do Fit 2015

Todas as lojas estarão equipadas com um “tapete interativo” nas mesmas medidas do novo carro, além de um <em>tablet</em> com um aplicativo exclusivo para permitir a utilização de tecnologia de realidade aumentada.

A Honda iniciou uma estratégia inédita e inovadora para o lançamento do novo Fit 2015. Clientes de todo o Brasil serão convidados a conhecer virtualmente na rede de concessionárias o novo modelo, que chegará ao mercado no início de maio.

Todas as lojas estarão equipadas com um “tapete interativo” nas mesmas medidas do novo carro, além de um tablet com um aplicativo exclusivo para permitir a utilização de tecnologia de realidade aumentada.

A ação completa poderá ser vista por meio dos posts na página oficial da marca no Facebook (Foto: Divulgação/Facebook).

Os visitantes deverão apontar a câmera do tablet para o tapete para poder vivenciar esta experiência, denominada Tour Virtual.

Será possível apreciar todos os detalhes exteriores (volta de 360º), além de acessar o interior do habitáculo, revelando em escala real os principais itens de conforto, beleza e alta tecnologia presentes no novo automóvel.

Ao final da experiência, os usuários poderão ainda navegar em um catálogo eletrônico com todas as versões e características do novo modelo.

A ação de marketing promocional será complementada por posts no Facebook com detalhes do carro, mala direta, e-mails marketing e um hotsite exclusivo, que revelará gradativamente as informações deste lançamento.

Todos os internautas poderão se cadastrar no hotsite para receber novidades e mais informações do novo modelo.

Porém, os interessados que comparecerem à concessionária e participarem dessa apresentação virtual, receberão ainda uma mensagem numérica via SMS para concorrer a duas unidades do novo Honda Fit 2015, cujo sorteio será realizado no dia 14/5 pela Loteria Federal.