Para homenagear as mulheres, Vanish, promoveu uma ação de relacionamento com as consumidoras para espalhar a gentileza dos “homens tanquinho” por toda a cidade. Celebrando o Dia Internacional da Mulher, Vanish espalhou os homens-tanquinhos que já ganharam notoriedade na internet nas ruas da Capital paulista.
Distribuindo flores, bombons, elogios e muitas gentilezas, os homens que servem de exemplo para muitos maridos e namorados interagiram com as consumidoras promovendo momentos de pura descontração e tudo de forma integrada com as redes sociais.
Por meio do perfil no Twitter intitulado @OTanquinho, as mulheres serão instigadas a interagir com os homens de Vanish e procurá-los pela cidade.
Além disso, todas as fotos tiradas pelas mulheres com os homens tanquinhos de Vanish puderam ser postadas na fan page da marca no Facebook, onde toda as ações da campanha puderam ser acompanhadas em tempo real. A hashtag #simsenhora concentra todo o conteúdo gerado pela ação.
A divulgação começou às 7h30 com a distribuição do jornal Destak feita pelos homens tanquinhos de Vanish e contou com um anúncio interativo de intervenção na homepage do portal Yahoo! com o mote “Direitos da Mulher”.