Experiência de Marca

Holding Clube prorroga inscrições de Programa de Trainee

<p style="text-align: left;">Os candidatos selecionados por meio dos dois processos seletivos terão a oportunidade de vivenciar a realidade das agênciasdo grupo, nas áreas de atendimento, criação, produção, planejamento, áreas administrativas e negócios.

A Holding Clube, grupo de seis agências de marketing promocional fundado por José Victor Oliva, prorrogou as inscrições para selecionar dez novos talentos que participarão do seu Programa de Trainee 2011. Para se inscrever, basta acessar a página do Facebook até o dia 31/08.

Duas vagas são destinadas à área de criação. Os candidatos passarão pelo processo seletivo do Job Osso, em que os interessados devem inscrever uma solução criativa para um projeto com target indefinido, prazo curto e orçamento baixíssimo. As outras oito vagas serão preenchidas por candidatos que passarem pela seleção tradicional com envio de currículos, dinâmicas e entrevista.

Os interessados devem ser formados há, no máximo, dois anos ou estar cursando o terceio ou o quarto ano das faculdades de Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas e Design Gráfico.

Os candidatos selecionados por meio dos dois processos seletivos terão a oportunidade de vivenciar a realidade das agências do grupo (Banco de Eventos, Samba.Pro, Rio360, Lynx, Cross Network e FanClub), e na própria Holding Clube, nas áreas de atendimento, criação, produção, planejamento, áreas administrativas e negócios

Etapas de Seleção

    O processo tradicional está dividido em quatro etapas: inscrição (até 31/08), avaliação de currículos, dinâmicas de grupo, prova de inglês e entrevistas. Já o processo de seleção Job Osso está dividido em três etapas: inscrição e envio dos projetos (até 31/08), apresentação dos trabalhos inscritos e prova de inglês, além de entrevistas. O formato de envio dos projetos para o Job Osso deve ser uma prancha conceito com solução criativa, além de uma breve defesa da ideia proposta.

    Os candidatos selecionados serão anunciados em 12/09, e irão trabalhar por um ano (de setembro de 2011 a agosto de 2012) na Holding Clube.