A Holding Clube, maior grupo de live marketing do Brasil, apresenta, nesta semana, sua nova plataforma de conteúdo proprietário, o I’m a storymaker – um hub de informações sobre todas as empresas do grupo.
Depois do lançamento da Storymakers, no início de novembro, o portal materializa o novo momento da Holding Clube, em que sai de cena o storytelling – que modificou o mercado de comunicação e marketing alguns anos atrás – e entra o produzir, criar e transformar histórias de maneira inovadora, o storymaking.
No I’m a Storymaker estarão disponíveis os principais cases das agências Holding Clube (Banco de Eventos, Samba, Cross Networking, Lynx, Rio 360 e Storymakers), as histórias das pessoas por trás do sucesso do grupo e tendências do universo de comunicação e eventos observadas por profissionais especialistas no assunto.
“O I’m a Storymaker foi idealizado para ser um espaço digital onde o know how Holding Clube no segmento de comunicação será compartilhado com o público, seja por meio dos cases que desenvolvemos ou de histórias dos ótimos talentos que temos em casa”, afirma Victor Oliva, presidente da Holding Clube.