A Corrida Pão de Açúcar Kids chega à sua 12ª edição mantendo o dobro de participantes de provas do gênero. Quase 5.000 crianças estarão presentes na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera), em São Paulo, no dia de hoje (08/05).
A prova infantil – que acontece no mesmo molde de uma prova para adultos – tem organização da CC&M Comunicação e Marketing, que é responsável por toda a direção técnica e operacional do evento, produção dos materiais de merchandising e confecção dos kits da corrida.
Participarão do evento crianças entre 04 e 12 anos de idade, além dos nascidos em 2007 e 2008, inclusos na Categoria Fraldinha, que é um verdadeiro sucesso na competição. A prova possui percursos específicos para cada faixa etária, com largadas organizadas em baterias e com horários pré-determinados a partir das 8h25.
O kit de corrida contará com uma camiseta em poliamida, um número de peito, duas pulseiras para os pais/responsáveis, um chip para cronometragem, tudo em uma linda mochila personalizada do evento.
Ativação de Marca
A 12ª Corrida Pão de Açúcar Kids contará com a presença de aproximadamente 15.000 pessoas, uma oportunidade ideal para a realização de ações de ativação de marca.
Nessa edição, a prova conta com o patrocínio/apoio de Cartoon, Qualitá, Taeq, Minalba, Sustagen Kids e O Estado de S. Paulo, que farão ações diversas ações promocionais junto ao público participante.
A Cartoon levará ao evento oito personagens que brincarão com as crianças na área de entretenimento. Na entrada, a Qualitá fará a distribuição de sucos de frutas para o público presente.
A Taeq fará parte do kit pós-prova, distribuindo água de coco e frutas para os atletas mirins, além de ter uma tenda onde disponibilizará colchonetes, fitballs e instrutores para sessões de alongamento às crianças.