Experiência de Marca

Sábado é dia de Arena Cross em Goiânia

Na terceira etapa da competição, que será realizada neste sábado (07/06), na Capital de Goiás, os pratas da casa Wellington Garcia, na Pró, Keven Willian, na 65cc, e Marcellinho Silva, na 50cc, tentarão fazer a alegria do público local.

Conhecida por abrigar uma legião de fãs do motocross, a cidade de Goiânia (GO) também revela diversos pilotos. Na terceira etapa da competição, que será realizada no dia 07/06, na Capital de Goiás, os pratas da casa Wellington Garcia, na Pró, Keven Willian, na 65cc, e Marcellinho Silva, na 50cc, tentarão fazer a alegria do público local, que promete lotar a arena montada na área de eventos do Shopping Flamboyant.

Um dos pilotos mais requisitados pelos fãs a cada prova, Wellington Garcia sabe da responsabilidade em conquistar um bom resultado em Goiânia. Apesar disso, ele tenta não deixar a pressão tomar conta de si.

Foto: Mauro Marques.

arena cross_foto_mauro marques“Quero ir bem nesta etapa e espero, a partir dela, iniciar um novo campeonato. Não posso cometer o erro do ano passado, quando cai. Conto com a torcida de todos para me empurrar”, conta o competidor, sexto colocado na Pró com 37 pontos. A liderança na principal categoria do evento é do espanhol Carlos Campano com 77 pontos, 17 a mais que o segundo colocado, o suíço Julien Bill.

O mineiro Carlos Eduardo “Dadalzinho” tem comandado até agora as disputas da 65cc com 40 pontos. Apesar de duas vitórias, o ponteiro tem sido perseguido pelo conterrâneo Joaquim Neto, vice-líder com 32 pontos, e pelo goiano Keven Willian, terceiro com 25 pontos. O piloto da casa terá neste sábado oportunidade de encostar no primeiro colocado.

Na 50cc, Marcellinho Leodorico tem proporcionado grandes pegas com o líder Diogo Nascimento. Segundo colocado com 34 pontos, o piloto de Goiás está sete pontos atrás do rival.

“O Marcellinho conseguiu liderar a maioria dos treinos nas etapas anteriores, mas não conseguiu vencer as corridas. Temos conversado para que ele dispute as provas de forma tranquila, sem pressão. Teremos toda a família presente nesta etapa e ele conta com o apoio de todos”, comenta Wellington Marcello da Silva, pai do piloto.