Experiência de Marca

Histórias de amor são transformadas em cartoons

O objetivo da ação promocional criada pela agência interativa W3haus é aumentar ainda mais o engajamento do público com a marca Sonho de Valsa no Facebook.

Para aumentar ainda mais o engajamento do público com a marca Sonho de Valsa no Facebook, a agência interativa W3haus criou uma ação que renderá irreverentes cartoons para as melhores histórias de amor.

A ideia é reforçar o DNA colaborativo e interativo da marca, além de atrair novos seguidores para sua fan page, que já conta com mais de 300.000 fãs e é a sétima no ranking brasileiro de engajamento em fan page do Social Bakers (dado de agosto/11) – principal ferramenta de monitoramento das atividades no Facebook.

A página de Sonho de Valsa também está em terceiro no ranking de maiores fan pages (em número de fãs) do segmento de comidas e bebidas (dados de outubro/11).

Para participar, o usuário deve responder a perguntas relacionadas ao tema amor, postadas na página de Sonho de Valsa na rede social. As respostas serão monitoradas e poderão ser transformadas em cartoons, postados de terça a sexta-feira na fan page.

A ação promocional tem previsão de ficar no ar até 30/11. “Em poucos dias e com quatro perguntas publicadas, fomos surpreendidos pela participação das pessoas. Já foram mais de 700 histórias contadas, que renderam quatro cartoons e centenas de comentários”, explica Chico Baldini, VP de Criação da W3haus.