
A Hertz lança a partir do mês de julho no mercado nacional um programa de fidelidade que oferece aos clientes comodidades e recompensas na utilização dos serviços disponibilizados no Brasil e em todos os países nos quais a locadora está presente.
O Gold Plus Rewards permite aos usuários agilidade e rapidez na reserva e retirada de veículos nas lojas em aeroportos em todo o Brasil e em mais mil lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo.
Os clientes poderão alugar veículos da frota da Hertz sem precisar esperar em filas e preencher documentos, já que um banco de dados fornece informações sobre todos aqueles que aderem ao programa, agilizando assim o acesso aos serviços da empresa.
Para participar, os interessados devem se registrar no site da Hertz e fornecer informações pessoais e de preferências. A adesão ao programa é totalmente gratuita. E para a retirada do veículo, basta se dirigir ao balcão Gold e apanhar as chaves.
“Com o Gold Plus Rewards, os nossos clientes receberão um atendimento diferenciado nos principais aeroportos brasileiros. A locação do veículo será realizada de forma rápida e eficiente e com serviço de alto nível e personalização da Hertz, que é conhecido pelo mundo todo”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.
Outro benefício exclusivo para os participantes do Gold Plus Rewards é o acúmulo de pontos que podem ser trocados por uma diária, fim de semana ou semana inteira de locação. Os prêmios não estão sujeitos a períodos de blackout e os pontos não expiram e podem ser transferidos para o cônjuge ou parceiro quantas vezes o usuário desejar.
Além das locações, a pontuação também é válida para alguns serviços opcionais no momento do aluguel do veículo, como assentos para crianças e descontos em inúmeras outras taxas. O resgate dos pontos pode ser realizado de maneira simples, e em qualquer momento.