Experiência de Marca

Hertz com mkt de relacionamento em Ilhabela

A Hertz Rent a Car é uma das parceiras da 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week, uma das mais tradicionais competições náuticas da América Latina. O evento começou no dia 16/07 e se estende até o dia 24/07. A Hertz levou alguns de seus principais clientes à Ilhabela para acompanhar os primeiros dias da competição. Edward De La Paz, presidente da empresa no Brasil e Helio Netto, diretor Comercial da Hertz, receberam os convidados na noite do dia 16/07.

A Hertz Rent a Car é uma das parceiras da 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week, uma das mais tradicionais competições náuticas da América Latina. O evento começou no dia 16/07 e se estende até o dia 24/07. A Hertz levou alguns de seus principais clientes à Ilhabela para acompanhar os primeiros dias da competição. Edward De La Paz, presidente da empresa no Brasil e Helio Netto, diretor Comercial da Hertz, receberam os convidados na noite do dia 16/07.

Ricardo Kaiser, gerente Comercial da Hertz, e clientes.

No sábado (17/07), todos participaram de almoço à beira mar e, para encerrar as atividades do dia, um luau foi realizado. No domingo (18/07), os convidados foram ao Yacht Club de Ilhabela, no Porto de São Sebastião, para acompanhar a largada da primeira regata.