A marca Hering for you preparou uma ação de marketing promocional especial para as suas consumidoras com o objetivo de ajudá-las a transformar o tempo em momentos, e, claro, deixá-las ainda mais lindas.
Até 26 de fevereiro de 2015, as primeiras 1.890 pessoas que realizarem compras a partir de R$ 100,00 nas lojas do Morumbi Shopping e do Shopping Center Norte (que será aberta no próximo dia 15) receberão um voucher para uma manicure em alguns salões da Esmalteria Nacional.
“A Hering for you busca levar beleza e conforto para as mulheres. Acreditamos que podemos transcender este conceito das nossas roupas para todo o nosso relacionamento com as consumidoras.”, explica Luis Bueno, diretor das marcas Hering e Hering for you.
Foto: Divulgação.
Lançada em maio de 2014 ao mercado, a nova marca compõe o portfólio da Cia. Hering, ao lado de PUC, Hering Kids, Dzarm e Hering, e apresenta uma proposta inovadora e irresistível de transformar o tempo em momentos.
Exclusiva para mulheres, as peças das cinco linhas – loungewear, beachwear, underwear, sleepwear e activewear – são confortáveis, vestem bem e valorizam o corpo. O destaque fica para a oferta inédita da categoria loungewear no Brasil.