A Henkel, fabricante de adesivos, selantes e tratamentos de superfície, é uma das empresas que utiliza pela primeira vez no Brasil, uma tecnologia inovadora em propaganda. Trata-se da exibição de um anúncio de 30 segundos em 3D sem óculos que chega, pela primeira vez, à América do Sul, mas já é sucesso na Inglaterra, nos Estados Unidos, México e Emirados Árabes. O local escolhido é o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que terá seis telas grandes para a exibição dos anúncios.
Como anunciante, a Henkel terá 30 segundos para apresentar a companhia ao público e demonstrar sua atuação nas mais variadas indústrias. A tecnologia 3D permite destacar, por exemplo o carro e uma pá eólica onde são aplicados os produtos da Henkel, pois estas “saltam” da tela. Para ver o efeito não é necessário o uso de óculos.
Seis telões estarão espalhados em pontos estratégicos do shopping em seus três andares. Durante o mês, serão mais de duas mil aparições de 30 segundos divididos entre a marca corporativa Henkel e a marca Loctite, líder no segmento industrial.
Com a participação neste projeto, a Henkel reforça mais uma vez, seu compromisso com a inovação e a busca por novas tecnologias que facilitam a vida do consumidor. Quem quiser conferir a novidade, pode visitar o Shopping Cidade Jardim até 31/08.