Em comemoração ao Natal e com objetivo de promover as últimas doações de sangue no ano, o Hemorio lançou no dia 21, a campanha “Magia Contagia”, em parceria com o supermercado SuperPrix, para valorizar três pilares desse período: Felicidade, solidariedade e encanto.
Dessa forma, o Hemorio vai distribuir ingressos para o Tivoli Parque, aos doadores que vierem ao Instituto até o dia 31 de dezembro, para que possam aproveitar os brinquedos até janeiro de 2021.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Antarctica coloca em ação “Carioca sangue bom”.
Para multiplicar o sentimento de solidariedade das doações, o Hemorio também vai ajudar na complementação da ceia, oferecendo 200 cestas natalinas de alimentos, doadas pelo supermercado SuperPrix, que serão destinadas para instituições que atendam famílias de baixa renda.
“Solidariedade-e a alma do Hemorio. Essa característica está no sangue dos nossos colaboradores e dos nossos doadores, e, durante a pandemia, foi definitivamente o sentimento mais importante que poderíamos ter. Com essa campanha queremos reforçar esse gesto e a importância de promover ações que gerem felicidade, encanto e união durante todos os dias do ano e é muito gratificante contar com parceiros tão importantes como o supermercado SuperPrix.” explica Luiz Amorim, diretor-geral do Hemorio.
Durante esse ano, por conta da pandemia, o Hemorio registrou queda de quase 3 mil doações em relação ao mesmo período de 2019. Até o momento, mais de 76 mil bolsas foram coletadas.
“Estamos felizes em participar desta grande ação solidária, ajudando famílias que precisam e incentivando a doação de sangue, necessária a tantas pessoas.”, explica Viviane Areal, diretora do SuperPrix.
A doação é fundamental para garantir suporte às principais emergências, maternidades e unidades de saúde do Estado do Rio.
O atendimento no Hemorio também segue normal, com funcionamento de segunda a segunda, incluindo nos feriados, de 7h às 18h.
Foto: Divulgação.