Experiência de Marca

Helloo expande atuação para o Rio de Janeiro

A empresa de mídia digital Out of Home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um saldo promissor para respaldar a progressão de seus esforços em inovações.

A empresa de mídia digital Out of Home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um saldo promissor para respaldar a progressão de seus esforços em inovações e seus planos de expansão nacional.

Além da presença na Capital paulista e em mais dez cidades do País, a helloo acaba de inaugurar uma nova operação estratégica na cidade do Rio de Janeiro, inicialmente, instalando suas telas em elevadores de condomínios verticais nas regiões da Barra da Tijuca e da Zona Sul.

No primeiro semestre deste ano a helloo registrou crescimento de 177% em receita publicitária, comparado ao mesmo período do ano anterior; além de 250 anunciantes ativos, 2.000 monitores instalados; e capacidade de exposição para uma audiência atual de mais 80.000 famílias.

A empresa credita sua evolução a uma de suas principais peculiaridades, que é a comunicação realizada dentro do ambiente familiar. “Com o poder de falar diretamente com as famílias em seu próprio local de convívio, a helloo demonstrou ser uma forte aliada em assuntos como decisões de compras e conquistou a credibilidade de grandes anunciantes.”, afirma Flávio Polay, o diretor-comercial da helloo.

Entre os grandes anunciantes da helloo estão NET, Claro, Netflix, Volkswagen, BMW Mini, Samsung, O Boticário, Extra, Pão de Açúcar, além de shoppings Iguatemi, Morumbi e Eldorado, entre outros.

Para garantir a segurança dos anunciantes, as ações da helloo contam com a auditoria do Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).