Experiência de Marca

Hello Kitty comemora aniversário com ação no Graac

Para celebrar essa data tão especial, a personagem que conquistou uma legião de fãs e está presente na vida de tanta gente, convida o público a festejar a data durante 2014, incentivando as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão.

“Arigato, abrace muito!” é o tema global da comemoração de aniversário de 40 anos de idade da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 01/11 de 1974.

Para celebrar essa data tão especial, a personagem que conquistou uma legião de fãs e está presente na vida de tanta gente, convida o público a festejar a data durante 2014, incentivando as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão, simplesmente dizendo a alguém especial “Arigato”, acompanhado de um forte abraço.

Ao longo do ano, a Sanrio do Brasil promoverá uma série de ações de marketing promocional. O “primeiro abraço” da Hello Kitty acontece no dia 23/01, no evento realizado em parceria com o Graac, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, dando início a todos os abraços que acontecerão durante o ano.

Sempre envolvida em causas sociais promovidas mundialmente, a personagem levará alegria às crianças e adolescentes de todo o País que travam, na instituição, a luta contra o câncer.

O roteiro no Brasil segue um calendário mundial, que teve início no Japão, no Puroland, parque temático da Hello Kitty, em 01/11 de 2013, quando a Hello Kitty completou 39 anos. De lá para cá, se estenderá até o final de 2014 em diversos países.

“Estamos muito animados com este ano de comemorações da nossa estrela. Nosso país tem um público fiel e apaixonado pela Hello Kitty e vamos proporcionar atrações para os fãs de todas as idades”, conta Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio no Brasil.

Para Chris Daniels, CEO da Sanrio no Brasil e América Latina, comemorar o aniversário da Hello Kitty no País é uma oportunidade para fortalecer a relação que ela mantém com seu público.

“Estamos no Brasil há 15 anos e somos umas das operações que mais se destacam globalmente. Além de espalhar os bons sentimentos de nosso ícone mundial, nossa estratégia será ampliar ainda mais a presença da Hello Kitty em uma atuação multitarget. Traremos muitas novidades neste ano”, afirma.