São Paulo - A Hellmann’s confirmou mais uma participação no The Town — a segunda consecutiva, vale lembrar — e, para a edição de 2025, a tradicional marca de molhos, maioneses e outros condimentos prometeu uma estrutura robusta de ativações.
Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.
Tudo de Hellmann’s para o The Town 2025
Números grandes. É mais ou menos nisso que a Hellmann’s está se concentrando para a sua participação no The Town deste ano: serão quatro áreas de ação (sendo uma na área VIP) espalhadas pelo Autódromo de Interlagos, na forma de ilhas com distribuição gratuita de seu portfólio de condimentos: Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho, Maionese Vegana, entre outros.
Na área VIP, além das ofertas acima, a Hellmann’s também vai distribuir brindes como shoulder bags que se convertem em blusões corta-vento, além de promotores que vão distribuir sachês de condimentos durante os shows, para os participantes que levarem seus lanches e snacks para as pistas de música.
Nas ações mais promocionais da marca, a Hellmann’s também contará com um time de criadores para gerar conteúdo exclusivo nas redes sociais, interagindo com o público.
“Para Hellmann’s, ter o molho é sobre ter bom gosto, presença e atitude. É ser interessante, autêntico, magnético. E a nossa linha de molhos Hellmann’s Supreme traduz exatamente isso: sabor marcante, embalagens modernas e produtos que surpreendem pelo equilíbrio de textura e ingredientes selecionados. O The Town é o cenário perfeito para celebrar tudo isso com o nosso público”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.