Festivais

Brindes, degustações e muito molho: o que a Hellmann's vai levar ao The Town 2025

Segunda participação da marca no festival de música terá diversos espaços dedicados aos seus condimentos

São Paulo - A Hellmann’s confirmou mais uma participação no The Town — a segunda consecutiva, vale lembrar — e, para a edição de 2025, a tradicional marca de molhos, maioneses e outros condimentos prometeu uma estrutura robusta de ativações.

Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.

Tudo de Hellmann’s para o The Town 2025

Números grandes. É mais ou menos nisso que a Hellmann’s está se concentrando para a sua participação no The Town deste ano: serão quatro áreas de ação (sendo uma na área VIP) espalhadas pelo Autódromo de Interlagos, na forma de ilhas com distribuição gratuita de seu portfólio de condimentos: Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho, Maionese Vegana, entre outros.

Na área VIP, além das ofertas acima, a Hellmann’s também vai distribuir brindes como shoulder bags que se convertem em blusões corta-vento, além de promotores que vão distribuir sachês de condimentos durante os shows, para os participantes que levarem seus lanches e snacks para as pistas de música.

Nas ações mais promocionais da marca, a Hellmann’s também contará com um time de criadores para gerar conteúdo exclusivo nas redes sociais, interagindo com o público.

“Para Hellmann’s, ter o molho é sobre ter bom gosto, presença e atitude. É ser interessante, autêntico, magnético. E a nossa linha de molhos Hellmann’s Supreme traduz exatamente isso: sabor marcante, embalagens modernas e produtos que surpreendem pelo equilíbrio de textura e ingredientes selecionados. O The Town é o cenário perfeito para celebrar tudo isso com o nosso público”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.

O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.