Experiência de Marca

Heinz estimula a felicidade em ação promo

Para participar da ação de marketing promocional, não é necessário comprar o produto, e a promoção é válida até o dia 23 de fevereiro de 2015. O resultado será divulgado em março.

A Heinz quer levar mais felicidade para os seus consumidores americanos, e, para isso, está realizando uma ação de marketing promocional.

A marca convida as pessoas a enviarem vídeos com até seis segundos ou postarem textos com até 122 caracteres no hotsite promocional ou postar nas redes sociais com a hashtag #heinzhappycontest.

Para participar da ação de marketing promocional, não é necessário comprar o produto, e a promoção é válida até o dia 23 de fevereiro de 2015. O resultado será divulgado em março.

heinz-acao-promoOs comentários e vídeos serão julgados separadamente por uma comissão que vai avaliar os quesitos: criatividade (50%), aplicação ao tema felicidade (30%) e entusiasmo (20%). Os filmes não poderão ser produzidos profissionalmente, nem terem logos e marcas, tampouco conterem mensagens discriminatórias.

A melhor produção caseira irá faturar o prêmio de US$ 5.700,00 e as 100 melhores frases ganharão um cheque de US$ 100,00 e receberão uma embalagem customizada com o texto no rótulo.