Não dê flores, dê batatas

Heinz distribuirá buquês de batata frita e ketchup em São Paulo

Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa

Buquê de batatas-fritas Heinz
Foto: Felipe Vianna / Divulgação

São Paulo - Neste Dia dos Namorados, Heinz convida os casais a inovarem no presente com um gesto tão inusitado quanto delicioso. Em parceria com a hamburgueria Bullguer, a marca vai distribuir buquês de batata frita com ketchup no dia 12 de junho, às 19h, em ação especial na loja da Vila Madalena, em São Paulo.

Criada com humor e afeto, a campanha parte do mote “Não dê flores. Dê batatas”, celebrando os pares perfeitos – como batata frita e ketchup Heinz. A ação acontece exclusivamente no Dia dos Namorados e oferecerá buquês de batatas gratuitos aos casais que forem até a Bullguer. Cada casal poderá retirar um buquê, limitado à disponibilidade de estoque.

‘’Com essa ação com a Bullguer, queremos mostrar que é possível somar bom humor a afeto no Dia dos Namorados, fugindo do lugar comum, mas sem perder nossa essência. O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“No Bullguer, celebramos o amor o ano inteiro. Há 10 anos fazemos parte do dia a dia de amigos, famílias e casais apaixonados pelos sabores da marca. E, em uma data como o Dia dos Namorados, nada melhor do que surpreender nossos clientes com uma combinação tão clássica quanto Bullguer e Heinz”, complementa o sócio da Bullguer, Ricardo Santini.

Buquê de batata-frita em casa

Quem não puder participar da ação presencial também vai poder entrar no clima. A marca disponibilizará em sua página no Instagram um tutorial do molde no estilo papercraft para montar seu próprio buquê em casa. Uma forma de levar a experiência para todos os apaixonados por batata frita e estender a receita para o ano todo.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.