Ingressos disponíveis

Heineken vai realizar wach party da final da Liga dos Campeões da UEFA em Belo Horizonte

Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca

Belo Horizonte - A Heineken está aproveitando o seu patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA — uma ação que já dura décadas, vale citar — para criar mais uma experiência para os fãs do torneio europeu. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a marca de bebidas vai organizar uma watch party para seus consumidores assistirem a final em grande estilo (e sem precisar enganar nenhum chefe).

Já são contados 19 anos do patrocínio da Heineken à Liga dos Campeões e, agora, com uma parceria com a Red Door Agency, a empresa vai levar a BH uma experiência sensorial completa, com atrações que apelem a todos os sentidos do ser humano. Além disso, uma “atração surpresa” na forma de um show de artista ainda não divulgado também está nos planos.

Show misterioso promete ser a “cereja do bolo” em watch party da Liga dos Campeões da Heineken

heineken watch party uefa
Watch Party organizada pela Heineken levará os fãs da Liga dos Campeões em BH para um evento cheio de atrações surpresa (Imagem: Heineken/Divulgação)

Pela definição da própria Heineken, a watch party da final da Liga dos Campeões da UEFA não será apenas uma edição de “evento para assistir futebol na rua”. A marca confirmou a presença do maestro Xuxa Levy para comandar uma sinfonia cujos tons mais evidentes estarão sincronizados com os momentos mais intensos da partida, adicionando uma camada de suspense para o evento.

E, no instante em que soar o apito final, a atração surpresa deve aparecer para um show exclusivo. Segundo a Heineken, o nome não será divulgado, pois a ideia é que a surpresa seja revelada apenas na hora.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

O evento será realizado no Be Fly Hall, com os portões do local abrindo às 14h. Neste mesmo horário, será aberto o funcionamento do bar, com todos os rótulos de Heineken sendo servidos: chope Heineken, Heineken 0.0, FYs, Mamba Water e Baer Matte, além de um cardápio especial, unindo o melhor das culinárias mineira e alemã (este último, pago à parte).

Os ingressos já estão disponíveis para resgate, por meio da plataforma Sympla.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.