A Tempero Mídia criou a campanha nacional da Heineken para o jogo final da Uefa Champions League/2012 (Liga dos Campeões da União das Federações Europeias de Futebol). A partida entre Chelsea x Bayern aconteceu no dia 19/05, na Fußball Arena München, em Munique, na Alemanha.
No Brasil, a Heineken preparou uma ação promocional em 145 bares e pubs que transmitiram a final do campeonato. Cada estabelecimento recebeu um brasão exclusivo Uefa/Heineken e adesivos temáticos para as mesas.
Para aumentar a agitação dos clientes, em alguns bares de São Paulo, foi realizado um bolão de placar, organizado por promotoras uniformizadas com camisetas exclusivas, contemplando o acertador com brindes Heineken, além de um exclusivo display fotográfico, que fez com que os clientes se sentissem presentes na final do campeonato.
Aplicando as dimensões do endomarketing, a Heineken fez no dia 18/05, em seu escritório em São Paulo, uma prévia do acontecimento. Os convidados puderam registrar o momento em um “Totem Fotográfico” e um “Back Drop”, também criados e produzidos pela Tempero Mídia, por intermédio de imagens personalizadas da Heineken/Uefa Champions League.
As imagens puderam ser publicadas automaticamente no Facebook do usuário que quisesse compartilhar o momento na rede social.