Pelo quarto ano consecutivo, a Heineken é a bebida oficial do Festival de Curitiba, um dos maiores eventos culturais do país que transforma a cidade numa verdadeira vitrine de espetáculo e artes de rua. Para celebrar o patrocínio oficial feito ao evento, a marca já está desenvolvendo uma série de ações e promoções exclusivas e alusivas ao festival para surpreender espectadores e consumidores que circularem pelos bares e teatros da capital paranaense.
Para Leandro Knopfholz, diretor geral e um dos criadores do festival, patrocinadores, como a Spaipa, são muito importantes para que o evento se realize e se desenvolva ainda mais a cada edição. “Essa parceria contínua entre a Spaipa, por meio da marca Heineken, e o Festival de Curitiba possibilita que o evento cresça a cada ano, crie ainda mais identidade com a cidade e com a Heineken. Além disso, ela cria um vínculo forte entre o público e a cerveja, que proporciona momentos de alegria, experiências novas e a festa, que também celebra o aniversário de Curitiba”, comenta.
Apoiar eventos que desenvolvam o potencial cultural e artístico das cidades está de acordo com a plataforma de comunicação da Spaipa. “O Festival de Curitiba já se consolidou como um dos maiores eventos da área no Brasil, promovendo uma enorme diversidade cultural com centenas de espetáculos, arte, oficinas e exposições que atendem aos mais diversos públicos e gostos. Estar presente e apoiar esta verdadeira festa cultural são ações alinhadas à filosofia da Spaipa, que traz como marca principal do evento a cerveja Heineken”, afirma Neuri Amabile Frigotto Pereira, Superintendente de Vendas, Marketing e Tecnologia da Informação da Spaipa, empresa responsável pela comercialização e distribuição no Paraná e interior de São Paulo de todo o portifólio de produtos Heineken Brasil.