A marca Heineken, comercializada e distribuída pela Coca-Cola Femsa Brasil em Minas Gerais, foi a patrocinadora oficial da Festa Push!, que ocorreu no dia 29 de agosto, às 22h.
Realizada no Espaço Even, em Belo Horizonte, a festa contou com o portfólio de bebidas Heineken, que foi a cerveja exclusiva do evento.
A comemoração de quatro anos do evento teve uma grande atração internacional: o rapper, dançarino e produtor americano Soulja Boy, dono dos hits “Kiss Me Thru The Phone” e “Crank That”, além dos residentes Push Vitor Sobrinho, Sexistalk (live), Xeréu, SHUP, Jota, Jahnu, Veneza e Wly. A festa contou com a participação de cerca de duas mil pessoas.
Foto: João Viegas.

Durante o evento, o público pôde conhecer a novidade da Cervejaria Heineken: a Desperados, uma combinação de cerveja com um toque de tequila e especiarias com limão. A marca fez uma ação de degustação da bebida das 20h às 22h.
Ideal para momentos de diversão, como “esquentas” e baladas, Desperados possui 5,9% de teor alcoólico, e tem como público-alvo pessoas jovens, que apreciam viajar, interessados em múltiplas culturas e novos sabores.
Fotos: Ihate/Flash.
“A festa é conhecida por ser irreverente e sempre se reinventar ao longo de suas edições. Por isso, o patrocínio de Heineken foi importantíssimo para gerar experimentação e reforçar a ligação entre a marca e o público arrojado do evento.”, declara Luciano Sá, gerente de Publicidade, promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.