Experiência de Marca

Heineken leva o live marketing para o alto mar

A ação de marketing promocional também tem como objetivo apresentar os novos navios da linha de cruzeiros Norwegian Getaway. A grande festa foi realizada no dia 05/01/2014, para cerca de 1.300 pessoas.

A Heineken fechou recentemente uma parceria com a Red Bull e a empresa de cruzeiros Norwegian. Para lançar a novidade, que consiste em realização de festas privadas em alto mar, chamadas Break the Waves, nada melhor do que permitir que a tripulação dos navios tivesse acesso à experiência.

A ação de live marketing também tem como objetivo dar a conhecer os novos navios da linha de cruzeiros Norwegian Getaway. A grande festa foi realizada no dia 05/01, para cerca de 1.300 pessoas.

Os DJs europeus Steve Johnsen e Sietze Rademaker, também conhecidos como The Disco Accidents, conduziram as pick ups para que a tripulação se familiarizasse com o portfólio de produtos da Heineken. O grande destaque da festa foi a garrafa que brilha no escuro.

Os cruzeiros sairão de Miami durante todo o ano e contarão com uma série de produtos da Heineken. A marca vai trabalhar em estreita colaboração com bartenders de bordo e atendentes, para que estes sejam autênticos promotores para os mais de quatro mil viajantes que vão ocupar os cruzeiros.

A marca ressaltou, durante a festa, que os membros da tripulação são os parceiros fundamentais para garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível ao beber e que os rituais essenciais da marca Heineken sejam apresentados na perfeição.

Confira aqui o vídeo da festa: