Experiência de Marca

Heineken faz promo via mobile nos EUA

Em mais uma ação de marketing promocional, a Heineken, nos Estados Unidos, investe no mobile que integra SMS e código 2D. A ação, intitulada “Plug into Summer”, consiste em uma promoção que possibilita aos seus consumidores ganharem aplicativos grátis para celular (iPhone, Android e Blackberry), downloads de músicas, camisetas e até guitarras Fender.

Em mais uma ação de marketing promocional, a Heineken, nos Estados Unidos, investe no mobile que integra SMS e código 2D. A ação, intitulada “Plug into Summer”, consiste em uma promoção que possibilita aos seus consumidores ganharem aplicativos grátis para celular (iPhone, Android e Blackberry), downloads de músicas, camisetas e até guitarras Fender.

Aqueles que comprarem engradados de seis ou 12 unidades, encontrarão nas embalagens um qr code que, ao ser decodificado pelo aparelho celular, encaminha o usuário a um mobile site da Heineken onde ele poderá escolher um dos três aplicativos para download.

Nas tampinhas da cerveja os consumidores encontram um código que deve ser enviado via SMS para o LA 47336 junto com a palavra “GREEN” para que o usuário possa resgatar músicas exclusivas.

Mais informações podem ser obtidas no site promocional.