Experiência de Marca

Heineken e o compromisso sustentável no Rock in Rio

A marca patrocina pela primeira vez o Rock in Rio Lisboa e está pensando em ações que vão ao encontro da postura sustentável que é parte integrante da ideologia do maior evento de música.

A cerveja Heineken patrocina pela primeira vez o Rock in Rio Lisboa e está pensando em ações que vão ao encontro da postura sustentável que é parte integrante da ideologia do maior evento de música e entretenimento do mundo.

Na sequência disso, a Heineken anunciou agora que vai incentivar os frequentadores do festival a reciclar os copos de chopp – ou imperiais, já que estamos em Portugal!

No decorrer do evento, a marca terá o estande Heineken Green Rocks onde os participantes poderão entregar os copos vazios e ganhar vários prêmios, contribuindo dessa forma para um mundo melhor.

Ainda nessa linha que envolve os copos em que a cerveja é sevida, a marca vai ter disponíveis copos feitos à base de milho, que se degradam mais rapidamente que os normais e que têm menor impato nas emissões de carbono. Só não vale comer o copo. Ainda.

Estão anunciadas várias outras ativações da Heineken no Rock em Rio. Fique ligado no Promoview e no nosso Instagram (@promoview) com fotos atualizadas direto do evento, que começa no dia 25/05.