Experiência de Marca

Heineken e KLM se unem em ação promocional

A parceria entre as duas empresas está fundamentada em diversos pontos de sinergia: ambas as marcas são holandesas com atuação em diversos países no mundo, além de inovadoras em ações de marketing promocional.

As companhias holandesas KLMHeineken se unem mais uma vez e dão início à ação de marketing promocional “World Trip”.

A ação promocional, que ocorre no Facebook, consiste em uma viagem virtual ao redor do mundo, no qual os usuários, representados por uma aeronave KLM, terão de percorrer São Paulo, Amsterdã, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro no menor tempo possível.

Ao acessar o site oficial, o participante faz seu login, vinculado ao Facebook, e inicia o jogo. O ganhador terá direito a passagens de ida e volta da KLM em classe econômica, partindo de São Paulo com destino a Amsterdã, Cingapura, Bali e Berlim, com acompanhante, no período de 02/02/14 a 17/02/14, incluindo livre acesso aos bares Heineken de todos os destinos.

Cingapura está entre os destinos participantes da ação promocional (Foto: Divulgação/Heinken-KLM).

Com o apoio da Accor Hotéis, os vencedores e seus acompanhantes ficarão hospedados nos hotéis Ibis Amsterdam City West, Ibis Singapore on Becoolen, The Kuta Beach Heritage Hotel Bali e Novotel Berlin Niite.

A ação de marketing promocional será realizada até o dia 02/12. Para mais informações, clique aqui.