Experiência de Marca

Heineken cria serenatas para Dia dos Namorados

A agência <a href="http://www.wk.com/">Wieden+Kennedy</a> de Amsterdã quer reviver os tempos áureos do romance no próximo dia dos namorados (14/02), trazendo de volta as serenatas em uma ação on-line para a Heineken.

A agência Wieden+Kennedy de Amsterdã quer reviver os tempos áureos do romance no próximo dia dos namorados (14/02), trazendo de volta as serenatas em uma ação on-line para a Heineken.

A agência estilizou uma banda formada por um mexicano, um japonês e uma chinesa que deverão, juntos, criar serenatas.

O aplicativo funciona via Facebook, e passo a passo vai montando a sua serenata, escolhendo quem será o sortudo, qual seu interesse, qual o encontro pretendido e o que te faz especial. Com opções que vão de “Seu pai tem dinheiro” a ”Minha mãe diz que sou bonito” a brincadeira promete agradar namorados e solteiros.

Com áudio em inglês e com legendas disponíveis em 20 línguas o aplicativo pode ser encontrado diretamente na página da Heineken no Facebook.