A Heineken comemorou na última sexta-feira (13/01), a conquista de mais de um milhão de fãs em sua fan page. Ao longo do dia, os internautas puderam conferir vídeos que foram postados na página, exibindo a comemoração da conquista na sede da Heineken no Brasil.
Criada há cerca de um ano, a área de Mídia Digital da Cervejaria é voltada integralmente para trabalhar a marca no universo digital, onde o Facebook foi identificado como ferramenta essencial para aproximar a marca de seus consumidores.
As ações realizadas durante todo esse período, ganharam força e atenção com o investimento da Cervejaria Heineken desde sua chegada ao Brasil. A marca foi pioneira em diversas ações em sua fan page, lançou aplicativos inéditos e ainda abasteceu seus fãs com informações sobre o universo Heineken, sem deixar de lado as mensagens de consumo consciente. Tudo isso proporcionou uma interação ainda maior com seus apreciadores, oferecendo a eles experiências relevantes com a marca.
“A Heineken entende que o universo digital é o maior canal de relacionamento com o consumidor final. Por isso, nossa fan page é sempre alimentada por conteúdos relevantes, o que nos aproxima cada vez mais dos amantes da marca. Agradecemos a todos que curtiram e postaram em nossa página e agora queremos comemorar com aqueles que construíram isso conosco: os consumidores de Heineken”, afirma Chiara Martini, gerente de Mídia Digital da Cervejaria Heineken.