Experiência de Marca

Heineken com brinde no ponto de venda

A Heineken, sempre focada em ações de marketing promocional para ativar a sua marca e estreitar laços de relacionamento com seu público alvo, desta vez marcou presença nos supermercados de Salvador (BA), apostando na força do brinde para alavancar as vendas do seu novo produto, o barril de cerveja de cinco litros.

A Heineken, sempre focada em ações de marketing promocional para ativar a sua marca e estreitar laços de relacionamento com seu público alvo, desta vez marcou presença nos supermercados de Salvador (BA), apostando na força do brinde para alavancar as vendas do seu novo produto, o barril de cerveja de cinco litros.

A promotora explica aos consumidores a mecânica promocional.

A ação promocional, apresentada por promotoras nos PDVs, consistia na compra de dois barris de cinco litros de Heineken e, o cliente levava na hora, uma caixa de som para computador personalizada.

A ação promocional atraiu a atenção dos consumidores.
O cliente recebe na hora o seu brinde.
O brinde é bastante atraente, principalmente para os consumidores de cerveja.