Experiência de Marca

Heidi Klum estrela Dia dos Namorados do Cidade Jardim

A campanha tem como inspiração os jardins do shopping, um diferencial que além de oferecer uma experiência agradável a seus visitantes, facilita a iluminação e ventilação naturais.

Heidi Klum, a estrela da campanha do Shopping Cidade Jardim deste ano, estreia mais uma data importante para o calendário do mall: o Dia dos Namorados. Por intermédio de uma campanha criada pela Rede106, que integra anúncios para jornal e revista, material de PDV e ações de mídia on-line, a beldade aparece em um cenário que reproduz os jardins do shopping, para traduzir o conceito da campanha: “Moda é o que os nossos jardins respiram”.

A campanha tem como inspiração os jardins do shopping, um diferencial que além de oferecer uma experiência agradável a seus visitantes, facilita a iluminação e ventilação naturais. O verde está presente em todos os pisos, em jardins internos, num jardim suspenso, na fachada e em jardineiras.

Não existem corredores fechados: todas as lojas têm frente para jardins iluminados com luz natural. Em alusão a este cenário é que Heidi Klum aparece linda, clicada pelas lentes do renomado fotógrafo Mark Abrahams, retocando uma planta em formato de coração, em alusão a data mais romântica do calendário promocional.