Experiência de Marca

Havaianas reforça compromisso com a sustentabilidade

O anúncio ilustra a fauna e a flora brasileira e traz imagens dos modelos da sandália, cuja venda terá 7% da verba revertida para o Instituto IPÊ que preserva as espécies e possui mais de 50 projetos pelo Brasil.

Estreiam nesse mês, dois novos anúncios criados pela AlmapBBDO que fazem parte da campanha da Havaianas voltada para a sustentabilidade. A brasilidade e o engajamento da marca são destaque nas peças, que além de trazer belezas naturais ao fundo, contam como a compra de sandálias pode ajudar o Instituto IPÊ e a ONG Conservação Internacional.

O anúncio de Havaianas Ipê ilustra a fauna e a flora brasileira e traz imagens dos modelos da sandália — cuja venda terá 7% da verba revertida para o Instituto que preserva as espécies e possui mais de 50 projetos pelo Brasil.

Já no de Havaianas e Conservação Internacional, a biodiversidade marinha da região de Abrolhos no Litoral Sul da Bahia, protegida pela ONG qualificada como uma das mais eficientes do mundo, serve de estampa.

As peças foram criadas por Marcus Sulzbacher, com direção geral de criação de Marcello Serpa.