Ao som de ritmos brasileiros e em uma passarela com formato de arena montada no Museu da Cidade de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, a Havaianas apresentou na noite de 19/05, sua primeira coleção de roupas.
Há seis anos a Havaianas iniciou sua expansão para outros produtos como toalhas, chaveiros, bolsas, tênis e acessórios. Para lançar sua linha de vestuários moda praia e casual, que conta com cerca de 500 itens, a marca buscou inspiração no espírito descontraído do brasileiro, com estampas coloridas e que trazem um maior conforto para o consumidor.
Foto: Rodrigo Capote.
Com um investimento de R$ 40 milhões, a expectativa é que os novos produtos representem daqui a cinco anos, 10% do faturamento da Havaianas. Os consumidores poderão encontrar as novas peças em três lojas próprias da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação/Gael.
Sobre a comunicação da nova linha de produtos, a Havaianas reforça sua satisfação com o trabalho da agência AlmapBBDO que possui uma longa relação com a marca.
Foto: Divulgação/Gael.
O desfile realizado pela agência Gael, trouxe o ator Domingos Montagner em um momento inusitado para um desfile de moda. Em uma apresentação teatral, no melhor estilo de literatura de cordel, ele contou a história do surgimento das sandálias, da transformação que ela sofreu do oriente para o ocidente e da paixão dos brasileiros pelas Havaianas, que hoje podem ser encontradas em mais de 60 países.