Experiência de Marca

Havaí dá a largada para o Mundial de Stand Up Paddle Surf

A famosa onda do North Shore sempre contribui para uma abertura de gala do Circuito Mundial de Sup Wave, e, em 2015, em seu sexto ano as expectativas são as mesmas.

Vai começar a temporada do Circuito Mundial de Stand Up Paddle Surf, o Stand Up World Tour. Neste final de semana, no Havaí, acontece a etapa feminina do evento, com o Turtle Bay Women’s Pro, e, em seguida, no dia 10 de fevereiro a etapa masculina, com o Sunset Beach Pro.

A famosa onda do North Shore sempre contribui para uma abertura de gala do Circuito Mundial de Sup Wave, e, em 2015, em seu sexto ano as expectativas são as mesmas.

O evento desse ano promete uma grande batalha, talvez maior que a do último ano, onde Kai Lenny (Naish) e o brasileiro Caio Vaz (Art in Surf) levaram emoção até as últimas etapas.

Foto: Bruno Lemos.
Caio Vaz.
Caio Vaz.

 

Em 2015 Caio Vaz (Art in Surf) procura superar o havaiano em Sunset, mas Kai Lenny (Naish) em casa e com toda sua experiência, irá dar muito trabalho para todos no tour.

Outras estrelas também estão prontas para o Sunset Beach Pro, entre eles Sean Poynter (Starboard), Poenaiki Raioha (F-One), Zane Schweitzer (Starboard) e Mo Freitas (Foco SUP).

Como berço do Surf e do Stand Up Paddle, é de se esperar muitos havaianos se candidatando para correr o Sunset Beach Pro, isso será visto durante o Trials. Outra porta de entrada serão os wildcards, que dão acesso direto para o evento, sem a necessidade de disputar as triagens.

A lista final será anunciada nos próximos dias, mas podemos esperar nomes como Kala Alexander, que tem sido um destaque na história deste evento, Bonga Perkins, o vencedor em 2012 e Aaron Napoleon (Vampira), uma lenda inquestionável no esporte.

Fonte: Waterman League.