Experiência de Marca

Harley-Davidson une 61 pessoas em test-ride

Um cliente chega a uma concessionária e é convidado a testar uma das motocicletas. Ele sai digirindo pelas ruas mas nem imagina a surpresa no meio do caminho.

Um test ride como deveria ser feito. Essa é a proposta da ação The Real Test Ride criada pela Moma para a Harley-Davidson.

Um cliente chega a uma concessionária e é convidado a fazer um trivial test ride em uma das motocicletas. No meio do trajeto ele se depara com 60 harleyros que passam a fazer todo o caminho ao seu lado, como se ele fosse parte desse grupo.

Dessa maneira, o cliente tem uma imersão no universo e no verdadeiro espírito da marca. No final da ação, o motociclista é recebido pelo grupo que dá as boas vindas ao universo Harley-Davidson.

A criação é de Ricardo Franco, Fábio Baraldi e Angelo Maia, sob direção de criação de Rodolfo Sampaio. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Pedro Coutinho.

Confira: