Já está disponível para fãs e clientes da Harley-Davidson a versão 2014 do aplicativo da marca, exclusivo para iPad, com informações atualizadas sobre a linha de motocicletas, peças, acessórios e produtos de General Merchandise, além de detalhes de sua história e concessionárias no País.
Entre as principais novidades estão informações do Projeto Rushmore, que revolucionou a família Touring, com novo design, performance e tecnologia.
Todas as características que fizeram sucesso na versão anterior foram mantidas, como o índice que auxilia o usuário a explorar todas as funções do aplicativo, filmes publicitários dos produtos, fotos da linha 2014 em 360º, em todas as opções de cores disponíveis no mercado brasileiro, e muito mais.
Por meio destas opções, os internautas podem interagir com o sistema “Boom! Box” de informação, a principal novidade do projeto, como se estivessem pilotando um dos modelos Touring.
O aplicativo da marca também oferece seções especiais que contam a história centenária da empresa, assim como espaços dedicados à linha de MotorClothes e ao Harley Owners Group (H.O.G.) clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo e cerca de 15 mil no Brasil.
“O aplicativo para iPad é mais uma oportunidade para nossos fãs e clientes viverem o verdadeiro estilo de vida proporcionado pela Harley-Davidson. Esta é a terceira atualização no Brasil, que é o país com maior número de downloads deste aplicativo no mundo, com cerca de 30 mil usuários. Isso mostra o interesse do público de interagir com nossa marca e a nossa tendência de buscar novas tecnologias para nos comunicarmos com um público premium cada vez mais exigente”, afirma Júlio Vitti, gerente de marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.
O aplicativo foi idealizado pela Harley-Davidson do Brasil, com criação e produção 100% nacionais. A versão 2014 pode ser baixada pela loja virtual da Apple, gratuitamente.