Experiência de Marca

Hair Fashion Show investe em superprodução

O maior evento de moda em cabelos, organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo, e patrocinado por Wella, está investindo pesado em sua infraestrutura.

A quinta edição do Hair Fashion Show, o maior evento de moda em cabelos, organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo, e patrocinado por Wella, está investindo pesado em sua infraestrutura. Tudo isso para receber cerca de 450 convidados e atrações que prometem ditar as próximas tendências para os cabelos.

Com data marcada para o dia 30/08, no World Trade Center (WTC), o Hair Fashion Show levará às passarelas mais de 60 modelos que desfilarão os looks inspirados no Trend Vision, as tendências internacionais da moda em cabelos lançadas pela Wella mundialmente, sob a óptica de grandes profissionais do ramo.

Passarela do Hair Fashion 2011 (Foto: Nina Jacobi/Ag. Fotosite).

Além das modelos, os desfiles ainda terão a presença de celebridades, como Wanessa Camargo, Sophie Charlotte, Claudia Raia e Isabelle Drummond, e seus respectivos hair stylists, Júlio Crepaldi, Mário Silva, Wanderley Nunes e Celso Kamura.

Cada desfile contará com a participação de 14 modelos e uma celebridade, acompanhada de seu hairstylist. Ao todo, serão apresentados 180 looks diferentes durante o evento.

Os preparativos já estão a todo vapor. Para receber todos os convidados, a estrutura do Hair Fashion Show conta com 3.000 m2 de cenografia, 140.000 lumens de projeção, 100.000 watts de iluminação e 420 m2 de Video Mapping, tudo coordenado por mais de 300 profissionais envolvidos diretamente na produção.

Por ser a marca número um em salões de beleza, escolhida por mais de quatro milhões de coloristas em todo o mundo,  Wella quer surpreender mais a cada ano, e, com certeza, a quinta edição do Hair Fashion Show será sucesso garantido, ainda mais com a presença de profissionais renomados e celebridades tão queridas do grande público”, afirma Juliana Azevedo, diretora de Marketing da P&G do Brasil.