Produtos

Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers

A rede está trazendo brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com as crianças e agradar a família inteira.

Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers

O Habib’s acaba de lançar de modo inédito uma campanha de licenciamento com YouTubers com foco no público infantil.

A rede traz sua nova linha de brinquedos colecionáveis em collab com Maria Clara & JP, irmãos que possuem mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Leia também: Moça lança primeira mistura para o preparo de sorvete

Fabricados pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co, em três versões exclusivas, o lançamento está disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo.

Os-brinquedos incluem o espelho mágico, que vem com minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

Sucesso entre a criançada, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior quantidade de seguidores do Brasil e já alcançaram mais de 13 bilhões de views na plataforma desde a criação do perfil, em 2015.

Em parceria com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influencers mostram um pouco de sua rotina e, de modo lúdico e divertido, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos.

Todo o conteúdo do canal é filmado e produzido pela família, que no decorrer dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.

Na opinião de Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital.

“Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, afirma Polachini.

O executivo ainda aponta para a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois as duas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, principalmente durante as refeições.

“Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, conclui Polachini.

Os brindes com a imagem da duplinha podem ser adquiridos separadamente ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo

Para fechar com chave de ouro a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, disponíveis nas principais unidades da rede.

Assim, enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

Para conferir o funcionamento das lojas, preços e outras informações acesse aqui para rede Habib’s e aqui para restaurantes Ragazzo