Experiência de Marca

Gustavo Sarcinella é o novo sócio da FWD Trade Marketing

O profissional traz na bagagem experiência em projetos de treinamento, desenvolvimento, inteligência de mercado, comunicação e <em>branding </em>no setor corporativo de transportes.

A agência FWD Trade Marketing anuncia a chegada do novo sócio Gustavo Yazigi Sarcinella, o executivo ficará responsável pelas áreas de RH, administrativa e financeira. O profissional traz na bagagem experiência em projetos de treinamento, desenvolvimento, inteligência de mercado, comunicação e branding no setor corporativo de transportes.

“A expectativa é muito alta, pois venho de um ramo diferente, mas que irá contribuir muito para gerar novos negócios, pois quem contrata agência é o setor corporativo. Entendo a visão do cliente e isso vai agregar valor ao serviço”, afirma Sarcinella.

Foto: Eliane Yazigi Sarcinella.
Gustavo Sarcinella é o novo sócio da FWD Trade Marketing.

Para o executivo, o mercado de trade marketing no Brasil é promissor. “Atualmente, as empresas preferem focar seus esforços no próprio core business e deixar atividades complementares sob a responsabilidade de agências especializadas. É um mercado bem concorrido, mas crescente.”, declara Gustavo.

Com a mudança, o sócio Renato Gouw, que já é diretor de planejamento, passa a responder também pela diretoria de negócios, no lugar do executivo Juan Gomes, que deixou a empresa em abril.

Renato é responsável pelo planejamento estratégico de projetos, além de promover novas oportunidades de negócios. O sócio Fábio Antunes permanece como diretor de operações, responsável pelo trabalho de implantação e gestão dos projetos.

Segundo Renato Gouw, a chegada do novo sócio só vem reforçar o trabalho construído ao longo do primeiro ano de operação. “Estamos em pleno voo e combustível é sempre bem vindo para que possamos gerar negócio.”, diz Gouw.