Experiência de Marca

Guru da Nissin lê o futuro com restos de miojo

Os aplicativos gratuitos criados para <em>iPhone</em> promovem ainda mais a interação dos consumidores com a marca de macarrão instantâneo.

A LOV acaba de lançar duas ações promocionais para Nissin e Cup Noodles da empresa Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda., que fecham um ano marcado pelo crescimento da notoriedade desses produtos no universo digital.

De forma lúdica, prática e funcional, os aplicativos gratuitos para iPhone Cup Guru e Pitadas Nissin, promovem ainda mais a interação dos consumidores com a marca de macarrão instantâneo.

Inspirado nas previsões de borras de café, o Cup Guru promete deixar o dia dos consumidores mais animados, com dicas e conselhos divertidos. O aplicativo permite que o usuário devore virtualmente um dos oito sabores de Cup Noodles, e, a partir do desenho que se forma no fundo do copo, tenha sua sorte lida por um Guru.

Já o aplicativo Pitadas Nissin foi desenvolvido para incrementar o preparo do macarrão instantâneo misturando diversos ingredientes, sendo eles comuns ou exóticos. Ao combinar três elementos diferentes, o usuário irá encontrar opções e dicas de receitas possíveis para cada escolha.

São diversas seleções de legumes, verduras, frutas, doces e aperitivos, que podem ser combinados de diversos jeitos. Agrião, amendoim e chocolate, por exemplo, são ingredientes encontrados na composição de “Nissin Lámem à Moda Macaense”, “Yakissoba Nissin Salada Crocante” e “Nissin com Calda de Chocolate e Morangos”.

Em Pitadas Nissin também é possível salvar suas receitas favoritas, criar listas de compras e cronometrar o tempo de preparo das receitas.