A agência Ubi Bene resolveu soltar os bichos em Paris para promover a reabertura do zoológico da cidade, que acontece no dia 12 de abril.
Caixas com imagens dos animais do zôo foram em tamanho natural foram colocadas em famosos cartões postais da cidade, com o objetivo de atrair turistas, dando a impressão de que estes animais já estariam andando livres pela cidade.
Além de chamar a atenção, a ação de marketing promocional teve baixíssimo custo para o parque, cujos ingressos já estão à venda e esgotados para o primeiro dia. Os animais foram estratégicamente escolhidos de acordo com a região geográfica onde foram posicionados: a girafa, perto da Torre Eiffel; o leopardo, próximo a lojas super chiques da cidade. Impossível para quem passou pela ação esquecer do que viu!