Experiência de Marca

Guarujá CVB apresentou a cidade em evento do Skal-SP

<p style="text-align: left;">Durante encontro do Skal-SP, representantes do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) aproveitaram para apresentar o destino do litoral paulista além do foco sol e praia.

Durante encontro do Skal-SP, realizado dia 22/11, representantes do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) aproveitaram para apresentar o destino do litoral paulista além do foco sol e praia.

“Aproveitamos este almoço para falar o que o Guarujá tem a oferecer, um destino que está muito próximo dos paulistanos e propicia explorar não só o turismo de lazer mas como o turismo de negócios”, comentou o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira.

A Skal é uma fundação que agrega agentes de viagens, hoteleiros, organizadores de eventos, organismos oficiais de turismo, dentre outros segmentos que compõem o trade turístico mundial.

Assim como dito por Teixeira, a presidente do Guarujá CVB, Maria Laudenir, ressaltou o Guarujá como um destino que vai além do lazer. “O Guarujá é um destino muito especial basta saber explorá-lo, há diversas opções e temos dois grandes equipamentos também para o turismo de negócios, o Casa Grande Hotel e o Sofitel Jequitimar”, comentou.

A diretora executiva do convention, Ana Maria Carvalho também ressaltou em sua fala que o destino vai além do sol e mar. “Temos uma gastronomia muito diversificada, para todos os gostos e bolsos. Temos o cenário ideal para eventos esportivos, como surf, vôlei, kitesurf, jet ski, stand up e corrida. Também estamos trabalhando o ecoturismo, com trilhas e caminhadas, além do turismo de negócios e eventos, já que temos um auditório privado com 7 mil m² e espaço para exposições e feiras de 6 mil m². É o encontro do útil ao agradável”, informou.

O presidente do Skal-SP, Walter Teixeira, recepcionou representantes do turismo do Guarujá em encontro para associados.

A executiva do GCVB também ressaltou que o destino conta com diferentes opções de entretenimento, do Acqua Mundo, casas noturnas e shows, a turismo cultural, já que abriga fortes, fortalezas e monumentos. “Outro ponto importante a ressaltar do Guarujá são as opções de compras, com galerias e lojas de ruas, feiras de artesanatos e shoppings”, disse.

O destino localizado a 87 Km da capital paulista conta com 27 praias. “Temos, na Praia do Tombo, desde o ano passado, e renovamos este ano, o selo Bandeira Azul”, ressaltou Ana Maria. O certificado internacional da Fundação para a Educação Ambiental, instituição ligada à União Europeia e à Organização das Nações Unidas (ONU) condecora após avaliação das condições de balneabilidade e organização da praia.

A secretária de Turismo do Guarujá, Maria Eunice Grötzinger também marcou presença no encontro que reuniu alguns skalegas e representantes de hotéis associados ao GCVB, e sorteou estada com acompanhante para um associado no Casa Grande Hotel, o vencedor foi o diretor da WebBusiness, Mórris Litvak.

Fonte: BrasilTuris.