Experiência de Marca

Guararapes patrocinará Mercomóveis 2012

O presidente da feira, Nivaldo Lazaron Júnior, vê na chegada da Guararapes à Mercomóveis, uma parceria de sucesso e promissora.

Em 2012, a Guararapes vai integrar o quadro de patrocinadores e parceiros da Mercomóveis – feira do setor moveleiro que acontece em Santa Catarina. A nova parceria foi firmada neste mês de maio, em encontro da Guararapes com a comissão organizadora do evento.

A participação da Guararapes junto à feira será dinâmica, indo além do patrocínio. A empresa será também uma das responsáveis por evidenciar, estimular e fortalecer a realização do Salão de Design, um dos eventos paralelos à Mercomóveis. Será ainda, responsável por cursos e workshop voltados especialmente para marceneiros e outros profissionais da indústria moveleira.

Salão de Design da Mercomóveis.

Encontros específicos de setores como esse, permitem interação, experiência e troca de boas ideias entre designers, indústrias, arquitetos e decoradores. O presidente da feira, Nivaldo Lazaron Júnior, vê na chegada da Guararapes à Mercomóveis, uma parceria de sucesso e promissora.

Foco em Meio Ambiente

Além da participação ativa nas atividades da feira, a Guararapes vai proporcionar aos visitantes outros atrativos, como a casa ecológica, destinada a consumidores da Classe C, totalmente mobiliada com dimensões de 50m² a 75m². O projeto demonstrará que conforto, ecologia, praticidade, facilidade de construção e baixo custo podem andar juntos.

Para a organização do evento, o destaque internacional da Guararapes, pela qualidade de seus produtos e o comprometimento com a preservação ambiental, fortalece a proposta da Mercomóveis de engajar-se no tema.

A Mercomóveis

Em 2012, a feira estará “de olho no novo consumidor”. Entre os dias 27 e 31/08/12, a feira, que acontece no Parque de Exposições Tancredo Neves de Almeida, em Chapecó (SC), deverá ter mais de 200 expositores e receber cerca de 25 mil pessoas.

A exposição terá cinco pavilhões, 14 mil metros quadrados de área e dez mil metros quadrados de feira, que deverão abrigar um volume de mais de R$ 200 milhões em negócios de toda cadeira moveleira do país.

Fonte: Listo Comunicação.